Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Boho: Já experimentou?


Você sabe o que é o estilo Boho?


A palavra vem de Bohemian, que quer dizer Boêmio + Hippie. É um estilo derivado dos anos 70 mas com peças ou acessórios românticos.

Em resumo muito resumido, é isso que os distingue. As batas, vestidões, coletes e os head bands (faixas de couro trançado) são típicos desse look.
Esse estilo descolado e super contemporâneo é o queridinho das novaiorquinas e londrinas. Várias celebridades são adeptas e inclusive divulgadoras do estilo: Sienna Miller, Micha Barton, Kate Moss e as gêmeas Olsen.


Faz parte desse visual um clima "estou super na paz, de bem com a vida". A mistura se incrementa com peças de grife, brechó e outras populares. Isso não é o máximo? É uma mistura desarrumada totalmente planejada. E o resultado é uma roupa totalmente pessoal.
As estampas tipo liberty (flores miudinhas) também são típicos dessa tendência. Por isso ela vem com tudo nessa primavera-verão 2010/2011.


No verão completam o visual tons claros, as rendas, rasteiras e mais recentemente os tamancos, na versão para 2010/2011.

E aí vai dica: a Flowz está mega baseada nessa tendência cool...

Confira as estampas Boho, as novas head bands e o alto astral da Mimos de Maria, esperamos sua visita em nosso atelier ou nos contate que vamos até você com peças super antenadas e dicas de moda free.

Um comentário:

  1. Realmente! Tudo haver com a FLOWZ, esse estilo é muito parecido com que trabalho na Jubiart.
    Adorei a idéia da cestinha.

    Bjs neste alma criativa.

    ResponderExcluir

quem segue

Faca Parte do EcoD